22 de setembro de 2012

Expectativa da Consulta e 21 anos de namoro!




 ♫ ♥ O inverno já passou, A primavera já chegou! Já se ouve a voz de Deus,  Como um trovão.
Sim, a chuva cairá, Em dobro restituirá... O que semeou com lágrimas com júbilo colherá.
SEJA BEM-VINDA PRIMAVERA!!! ♫ 



É como o título já diz... estou na expectativa da consulta + exame com o Dr. Arnaldo (IPGO), na próxima quarta-feira dia 26/09.

Acho q a preocupação maior é o exame que farei: vídeo histeroscopia + biopsia do endométrio com a pesquisa da célula NK...

De todos os exame que o Dr. Arnaldo pediu, num total de 46... todos deram normais, sem alteração.

Minha expectativa é na pesquisa da célula NK... pois... por mais que os exames anteriores mostram trombofilia... ainda ficou um ponto de interrogação no ar (?)... por causa do recente aborto que tive.

Eu estava tomando todos os medicamentos necessários pra SAF e Trombofilia... me cuidei... fiz repouso... mesmo assim... tive o aborto.

Será que é muito audácia da minha parte querer pesquisar isso? Querer descobrir a causa? Querer "mexer com quem ta quieto"? kkkkkkk.  Às vezes eu me pergunto.

O medo de engravidar e ter um aborto novamente é muito grande, vcs nem imaginam! Às vezes eu "me  pego" pensando em gravidez... daí... em seguida eu lembro do aborto e "corto" esses pensamentos... Não quero passar por isso outra vez... Não desejo isso pra ninguém. 

Uma "amiga" me disse "tentando me consolar": que a pior dor é a dor do parto!
Eu disse a ela: "a pior dor, com certeza, é a dor do aborto! Pois... a dor de uma parto eu desejo pra várias pessoas, inclusive pra mim mesma.... mas... a dor de um aborto eu não desejo pra ninguém, nem pra um inimigo.

Então... estamos tentando descobrir o que aconteceu... pra ir direto no problema, e evitar isso novamente.

No hotel onde irei ficar tem internet wireless.... e eu venho postar como foi a consulta.


Bem... mas vamos pra segunda notícia:

Hoje, eu e marido... completamos 21 anos que estamos juntos... de namoro!!! Eba... em dezembro iremos fazer 15 anos de casados!

Começamos a namorar eu tinha 14 anos e ele 15. rsrss... duas crianças! Namoramos 7 anos...kkkkkk Deu tempo pra pensar e muito se era isso que queríamos... kkkkkkkkk

Mas.. me sinto feliz e "quase" realizada (ainda falta o filho).

Se pudesse voltar à 21 anos atrás... e se pudesse escolher se iria ao encontro ou não.... EU IRIA!!! Começaria o namoro com certeza!

Ele é amigo e parceiro, me respeita e me apoia nessa caminhada. Nos momentos mais difíceis que passei, ele estava presente, me dando força.

Por isso... vou quebrar as regras e irei postar uma foto nossa. rsrsrssr


Ah,... e pra ajudar..  hj vai ter treinos, pois, sinto que é o dia exato (14° do ciclo)! kkkkkk


13 comentários:

  1. Torcendo pelos exames darem certoo.. e tudo bem... parabéns pelo aniver de namoro... hehe bom domingo e boa semana bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida...que vcs sejam cada dia mais e mais felizes, tenho certeza que Deus logo logo te tornará realizada, mandando seu pequeno grande milagre...
    Há e segue sempre teu coração, é por ele que Deus fala com você!
    Grande BeijoOo

    ResponderExcluir
  3. Amada estamos no 14° dia do ciclo juntas hihihihi!!!! lindo o seu post, e eu nem sabia que tinha regras pra não colocar fotinhas nos blogs, e já sai colocando a minha kkkkkk!!! mas tudo bem, é legal ver o rosto de quem está postando, é muito bommm...

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi janaine, faz tempo q acompanho seu cantinho.... só n escrevo...pq nao tenho escrevido mesmo.... entao, encontrei varias coicidencias entre nós....além dos episodios de aborto e da trombofilia, eu tb to consultando com o dr. arnaldo e vou fazer esse mesmo exame q vc....
    podiamos conversar melhor sobe isso né....

    me manda email pra gente trocar ideia e tb pra eu te add no meu blog , pois tive q privatizar.....
    vivicarvalho2000@yahoo.com.br

    bjussssss e parabens pelos 21 anos de namoro!!! Q deus abençoe sempre!!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Janaine, acho que você deve investigar sim e tentar saber o máximo possível, afinal não há mal nisso certo?

    Parabéns pelos 21 anos de namoro!! Curta bastante com o maridão

    ResponderExcluir
  6. OI querida ... muita boa sorte nos exames ...
    Parabéns pelos 21 anos de namoro !!! que alegria, tem que comemorar muito, porque estar ao lado de quem a gente ama é muito bom ....
    bjossss e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  7. minha amiga parabéns pelo aniversário de namoro
    obrigada pelo selinho e estarei em oração
    pelo seu exame
    Deus é contigo
    abençoada semana
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...vocês formam um bonito casal!
    Desejo que tudo corra bem contigo, que consiga descobrir a causa do problema..

    ResponderExcluir
  9. Jana que benção! 21 anos denamoro é muito especial, um exemplo de vida, ainda mais numa sociedade como a nossa onde tudo e todos parecem ser descartaveis, relações descartaveis, amizades...E Olha amiga: como vc é lindona menina, vcs fazem um casal lindo Deus os abençõe e perpetue este amor de vcs!!!!Flor graças a Deus vc esta aqui em sampa, e acho que o melhor é sempre investigar quando é possivel justamente pra evitar de ocorrer o mesmo..Conhecendo o que te ocorreu vc tera tempo habil e até outras alternativas de conseguir vencer sobre isto (se é que foi por algum motivo especifico o aborto). Então flor, as pessoas falam cada bobagem né...a dor do parto...queria eu ter a dor do parto mas esta aqui hoje com a minha riqueza, minha filhinha linda...a dor do parto passa agora a dor da perda ahhh essas ai parecem ser continua.....bjs com asas flor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vocês!
    Também estou junto há 18 anos com meu marido, acho que temos que agradecer muito a Deus, Ele já sabia que precisiaríamos de um amor e companheiro verdadeiro pra nossa caminhada.
    Vocês formam um lindo casal!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  11. AI Jana, quantas dúvida não é mesmo.Ore e creia que o Senhor abrira os melhores caminhos....Ah e como não parabenizá-los pelos niver, que lindo, sabe que me identifiquei ....tambem comecei a namorar aos 14 e me casei aos 20, já temos 9 anos juntos, é uma benção!!!Parabéns e que Deus os una sempre mais e mais, e que o milagre de vcs chegue em breve.....Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Muitas felicidades!

    Eu mandei o convite, se der problema me avise!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Janaíne!!! Ou melhor, Parabéns para o casal!!
    Vai dar tudo certo na sua consulta. A histeroscopia é bem tranquilo, eu fiz para retirar pólipos e a recuperação foi bem rápida.
    Vai dar tudo certo, creio que estás em boas mãos.
    Bjos
    Nana

    ResponderExcluir