15 de março de 2014

Foi dada à largada: Rumo à TEC

Sim, hoje... definitivamente foi dada à largada rumo à TEC e a minha 4° e ultima tentativa. (em nome de Jesus).

Minha "m" chegou hoje e no 3° dia do Ciclo (na segunda-feira, começarei as ultrassons para verificar útero e endométrio.

Ainda terei que vencer muitas lutas e barreiras, pois, não está sendo fácil... vários problemas acontecendo ao mesmo tempo, inclusive problemas financeiros...

Mas.. creio nAquele que me prometeu! Ele é Fiel!

Eu volto, para contar como foi a 1° US da minha última tentativa.

Fiquem com Deus.

bj bj

11 comentários:

  1. Coloquei vc em minhas oração....
    Torcendo muito ....
    Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte querida!!! Que essa seja mesmo sua última TEC e que em breve vc nos noticie a sua gravidez!!! Estarei orando e torcendo muito por vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!!! Estou na sua torcida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estarei orando por vc!!!! Fico aqui na torcida! !! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Orando,torcendo,clamando a Deus por vcs!!!!É agora amiga, Ele vem!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a vitória esta chegando todos unidos em oração por vc.

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe e possa fazer um milagre.

    ResponderExcluir
  8. Amiga torcendo muito para seu milagre chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nosso percurso não é fácil, desgaste emocional, fisíco e financeiro. É a busca de um sonho, que Deus esteja contigo, mantenha a fé que seu milagre vai chegar, torcendo por você ! Toda sorte do mundo !
    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo .... tambem estou nesse processo. Em breve vou publicar o meu dia a dia em um blog assim como o seu para trocar ideias com outras , e ajudar quem precisar. bjs Fica com Deus .

    ResponderExcluir