18 de março de 2014

1° US rumo à TEC


Ontem.. foi o 3° dia deste ciclo e a 1° US rumo à TEC.
Os resultados foram bons.. em comparação às outras vezes.
Iria anotar somente o tamanho do endométrio e útero, pois, irei fazer TEC..... mas... como preciso ter o "corpo lúteo" para o embrião implantar... então... resolvi anotar tudo.

1° US - 3° dia do ciclo - dia 17/03/2014
Endométrio: 4.3
Ovário Esquerdo: 3.0; 1.6; 2.0 - Volume: 7,1
Folículos: 5.0; 4.0; 4.0;
Ovário Direito: 2.8; 2.1; 2.7 - Volume: 6.9;
Folículos: 12.0; 6.0; 5.1
Útero: 7.3; 4.2; 4.7 - Volume 77,7
Foi apresentado alguns pólipos que antes não apareceram, portanto, o útero está Heterogêneo... mas.. já comecei com os medicamentos.. e a Dra. disse q isso não iria interferir em nada!

Os medicamentos que estou usando são:

Ácido Fólico - 10mg (dia);
Vitamina D;
Vitamina E;
Vitamina C;
Primogyna 2mg - (6mg ao dia);
Puran 50mg (Tireoide);

Dia 24/03 será a 2° US e volto para contar como as coisas estão!

Orando a toda instante... para que este seja o ciclo do meu milagre!


7 comentários:

  1. aleluia querida.... que Deus abençõe nossos ventres com este lindooo milagre.... orando por vc amiga... bjinhos no amor de CRisto.

    ResponderExcluir
  2. Vai dá tudo certo querida!! Dessa vez com a graça mde Deus iremos comemorar o teu POSITIVO! Estaremos em corrente de oração por vc! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. em oração amada
    Deus estar no controle
    de toda a situação

    Linda noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. estou na torcida e vai dar tudo certo... temos que acreditar nos milagres de Deus em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no preparo do endométrio, que ele se transforme num lindo e abençoado ninho para seus bebês !

    Eu estou no aguardo da monstra para iniciar o preparo do endométrio, ela deve estar para chegar. Tudo correndo direitinho farei a TEC no começo de abril.

    Você fará em ciclo natural ?

    Boa sorte, estou torcendo por você !!!

    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Janaine...já havia lido seu blog (conheci no diario da rô)...estou na luta há uns 5 anos...meu endométrio é muito fininho...todos os medicamentos que já tomei...prymogina...cicloprimogina...estradot....etc....etc...mão surtiram resultado...ele engrossou muito pouco...resolvi descansar....esperar...estou me alimentando bem...tomando vitaminas e fazendo exercicios...vou trocar de ginecologista e ver o que ele me diz...creio no Deus do impossivel...é isso que me conforta!!!
    Estou aqui na torcida...vai dar tudo certo!!bj!!Simone

    ResponderExcluir