7 de junho de 2018

Grávida novamente!!

Voltei ao blog para dar essa notícia!! Isso mesmo! Estou grávida novamente! 

Vou contar pra vcs:

Ana e Samuel estão com 3 anos e 6 meses, de pura saúde e energia!! A todo vapor!!
Já não pensava em ter + filhos.
A minha maior preocupação era: (Como ter espaço no meu coração pra amar + alguém além deles?).
rsrsrs
As crianças estão crescendo, já estávamos com planos de modificar os quartos, etc.
Planejando viagens..etc...
Daí vem Deus... e páh!!
Muda tudo!! Me dá uns chacoalhão!

Fazia uns dias que estava "aguardando a menst. chegar", passou 1 semana e nada! + 1 semana e nada!!! 
O Samuel ama mexerica, descasquei uma e fui dar pra ele comer, resolvi comer um gomo, foi o tempo de correr pro banheiro, vomitei tudoo.

Achei estranho, mas... resolvi esperar + uns dias pra "menst" chegar.

Na quinta-feira passada, meu esposo me chamou a atenção para o tamanho dos meus seios.

"Amor, eles estão grandes! Olha aí" kkkkkkk

A "pulga ficou atrás da orelha" rsrs

Na sexta-feira (dia 01/6) acordei as 6:00h, era 6:30h estava dentro do laboratório.
Mesmo assim, achava que daria negativo. Nunca imaginei que seria positivo, fui fazer o exame apenas para levar ao médico e descartar a possibilidade de gravidez, pra ele pensar em outra coisa. kkkkkk

Era + ou - 10:00h da manhã voltei ao laboratório para pegar o resultado.
A moça que colheu o sangue me viu e já veio rindo.
De longe,  eu fiz um "não' com a cabeça e ela... fez um 'sim"
Eu: mentira!!!!
Ela: verdade!!!
Sentei no sofá da clínica e ela foi pegar o resultado p/ mim.

Quando ela me entregou que eu abri e vi  o resultado, não acreditei!!
Comecei a chorar!
Passou um filme na minha cabeça:

21 anos de casada, nunca havia engravidado naturalmente!
O tanto que eu lutei para isso acontecer!
O tanto que eu sofri!
Passei por centenas de exames e  cirurgias!
Perdi as contas de quantos exames negativos eu peguei!
Testes de farmácia, nem se fale!
Tive a perda do meu anjinho!
Um chão se abriu na minha frente!

Enfim.... não acreditava que algum dia ainda poderia pegar um exame positivo!
Cheguei em casa chorando!!
Meu esposo começou a dar gargalhada quando me viu.
Ele estava acreditando + q eu!

Fez a maior festa! Chamou as crianças e já contou que a mamãe estava com um bebê na barriga e eles iriam ter uma maninho(a).

Ontem fizemos a USG para confirmar!
Hoje, estamos com 7 semanas + 6 dias.
Ouvimos o coração do bebê, batendo forte!
O Dr. disse que está tudo bem!

Na próxima terça iremos começar o pré natal.

A criançada amou a notícia.
A Ana é toda chamegada! Faz carinhos, beija a barriga!
Samuel, pergunta: 'é hoje que o médico vai cortar sua barriga?"
kkkkkkk

Estou crendo que este bebê veio para "fortalecer a fé daquelas que ainda esperam no Senhor".

Milagre!

A Deus toda honra, glória e poder!


Logo logo trago as notícias da evolução da gravidez!!




4 comentários:

  1. Eita Deus lindo! parabéns e uma gestação abençoada em nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns conheço suas lutas sua história agradeça a Deus a todo instante que jesus vai passando a frente de sua gestação

    ResponderExcluir
  3. Lindona!!!!!!Fiquei muito feliz por ti! Deus sempre nos Surpreendendo! tudo no seu tempo perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa que felicidade em ver esse milagre na sua vida!
    Quando vi no facebook quase comentei perguntando como tinha sido, ainda bem que me contive kkkk
    PARABÉNS!!!! Que Deus abençoe sua gestação e que o baby ou os babys chegue (m) cheio de saúde trazendo ainda mais alegria pra sua família tão linda.
    Bjus, Mima.

    ResponderExcluir