10 de março de 2017

Sufoco nos primeiros dias de aulas no Maternal II


Estamos na 2ª semana de aula e eles ainda não se acostumaram.

Todo dia é um choro na hora de ficar na escolinha.

Eles já estavam acostumados, nunca tinham me dado trabalho, em relação a isso. A minha irmã era a coordenadora da creche, nos últimos anos. Esse ano ela não está + la. 

Desde muito cedo eles já estão na creche. Tive que matriculá-los qdo ainda tinham 5 meses. Foram para o bercário. Eu que saia de lá chorando. Eles ficaram numa boa.

No outro ano, foi o Maternal I, uma maravilha... iam sorrindo! ficavam tranquilos.

Esse ano ta sendo um cross. Acho q é porque minha irmã não está + por lá.

Qdo estamos começando a arrumá-los eles já começam a falar q não querem ir pra "escoinha".

Qdo vou deixá-los é um choro só. Meu coração fica partido.

Geralmente, a Ana começa e o Samuel vai junto. kkkkkkkkk

Mas... sinto que está diminuindo! Acho que já já melhora.
"olha a cor dos porquinhos"

Eu espero!

2 comentários:

  1. Aff, torcendo por vocês!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dozinha estão lindos imagino o meu indo buaaa bjo

    ResponderExcluir