20 de setembro de 2016

Noticias dos Gêmeos!

Bom dia!

Após meses afastada, por vários motivos, vamos voltar!!

Várias coisas aconteceram nesses últimos meses.

Uma notícia triste é que meu sogro faleceu, aliás, descansou no Senhor! Estava sofrendo, então... descansou!

As crianças estão bem! Fazendo arte, atrás de arte! Mas com muita saúde! Graças a Deus!
Já falam um monte de palavras. Os dois são bem “falantes”.

1 ano e 9 meses! Já estamos nos preparativos para a festinha de 2 anos.

Iremos fazer 2 festas, no dia do aniversário, será na escolinha e no fim de semana  em casa, para os  familiares.
O tema escolhido dessa vez foi: Super Homem e Mulher Maravilha! Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesma que estou fazendo a maioria das coisinhas personalizadas. Será uma festinha + simples dessa vez, mas.. com capricho!

Eles já estão dando sinal que querem tirar a fralda. Estou meia perdida em como agir, mas estamos indo.
Em casa querem ficar só de calcinha e cueca. Haja calcinha e cueca! Sujam uma 5 por dia.
Pensa o trabalho que dá? Toda hora querem fazer xixi, e fica um tempão no vaso... aff...
Muito cansativo! Comprei um troninho que tem escada e adapta ao vaso normal, e comprei pro Samuel um “mictório” em forma de pinguim, para colocar na parede e fazer xixi em pé.
Quando estou em casa, não faço outra coisa a não ser coloca-los no banheiro kkkkkkkkkkk


Sinto que o tempo está passando muito rápido. Tem horas que fico até meio deprimida, será que estou aproveitando bem essa fase deles?

O duro é que tenho que trabalhar, não tem jeito! E por causa disso, me cobro muito. Era um tempo que poderíamos estar juntos.

Mas, Deus no comando!!

Sempre que posso, tento compensar, com carinho e brincadeiras!

Irei tentar voltar + vezes! Fiquem com Deus!

bjos!




3 comentários:

  1. Janaine que triste que seu sogro faleceu,meus pêsames:(
    Em relação ao trabalho tambèm me cobro muito,pois è um tempo "perdido" longe deles,mas precisamos trabalhar nè,paciência rsrs
    Amei o mictório e o troninho *--*
    To atè com medo de como sera a fase do desfralde por aqui rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que saudades,eles estão lindos.DEUS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaine
    Visitei seu blog pela primeira vez hoje, dia 28/10/16. Que linda história de fé, amor e esperança. Obrigada por compartilhar com tantas futuras mamães. Nós, mulheres que passamos por essa dor intensa que é a dificuldade em termos nos braços os nossos filhinhos, sabemos o quanto é difícil... o quanto dói. Obrigada! LEr sua história me deu esperança, esperança de continuar tentando, de que é possível. Tenho muita fé em Deus e acredito que tudo acontece no tempo dele, Rogo A Deus que me ensine a esperar pelo tempo Dele, que me ensine a ter paciência. Eu fortaleço minha fé todos os dias, mas ao mesmo tempo tenho medo, são muitos sentimentos, fé e esperança e ao mesmo tempo medo de não conseguir... realmente só entende quem passa por essa situação. Estou casada a 12 anos, a 5 anos tentamos, cirurgias, exames, frustrações...Realizei minha primeira FIV em agosto mas por ter hiperestimulo transferi no próximo ciclo 2 embrioezinhos congelados(26 de setembro) passei bem, estava feliz com eles comigo, no dia 05/10 fiz o beta e deu positivo, 87. A felicidade foi imensa, me senti no céu, foram os dias mais felizes da minha vida, mas no dia 13/10 tive um aborto espontâneo, fiquei arrasada. Ainda estou muito triste de luto pelo meu anjinho que foi para o céu. Acredito que Deus fez o melhor para nós. Mas é difícil... vem o medo de acontecer novamente, e novamente... mas aí eu conheci sua história e sua vitória, vi seus dois milagres e me deu muita esperança! Confortou meu coração saber que mesmo depois de tentativas você conseguiu! Muito muito obrigada e desejo muita saúde, amor e alegria para sua família! Que Deus os abençoe todos os dias

    ResponderExcluir