2 de outubro de 2015

10 meses da Ana e do Samuel




Chegamos ao 10 mês.
Está passando tão rápido!
Estão crescendo e deixando de ser meus bebês. Kkkkkkkkk
Estão uma figuras:
Samuel fica em pé sozinho e já solta as mãos. Mas ainda não ta andando. 
Ele ama andar a cavalo. Só falar q ele vai andar a cavalo que ele fica quietinho kkkkkk
A Ana ta linda, manda beijo pra todos que pedir. Até o pipoqueiro kkkkkkk ela também fica em pé sozinha, mas não solta as mãos igual o Samuel. Ahhh nasceu dois dentes em cima. 
Eles estão com febres fazem 2 dias. O engraçado é que ficaram com febres juntos e a maioria das vezes q vou averiguar a temperatura são a mesma para os dois. 
Hoje levei eles no medico. Samuel está com infecção no ouvido e a Ana são os dentinhos mesmo.
Amanhã se eles melhoram vamos pra fazenda pra eles andarem a cavalo. 
Ahhh esse mês de outubro, marido e eu, vamos ter que viajar e deixaremos as crianças com meus país. Já estou sofrendo.
Eu volto para contar os detalhes.
Fiquem com Deus.
Bjs

Um comentário:

  1. Minha linda, td bem? não estou conseguindo usar a internet, mal acesso as redes sociais, mas sempre que posso venho ver as atualizações desses dois milagrinhos lindo que tive a alegria de poder acompanhar gerar no coração e agora crescer em tamanho graça e te dar essa alegria linda. Um bj enorme nos filhos e em vc. mts saudades.

    ResponderExcluir