23 de dezembro de 2014

O dia em que o milagre chegou!

Samuel

Ana

Deus é Fiel em todo o tempo!
Meus milagres chegaram no dia 30/11 
Vou contar como tudo aconteceu:

Era domingo dia 30/11.
Eu estava na casa da minha avó em Campo Grande.
O parto estava marcado para o dia 02/12 (terça), então.. eu estava bem tranquila, só aguardando a data do parto.

A família se reuniu para o almoço na casa da vó...
Muita comida boa... e eu... entrei com tudo na comilança. rsrsrs
Meu esposo havia chego de viagem as 5:00h da manhã... e após o almoço eu fui deitar com ele.
Era umas 15:30h eu acordei com cólica.
Não havia sentindo cólica a gravidez toda... portanto, fiquei meio preocupada... mas continuei deitada.
Passou alguns minutos notei que meu short estava molhado... (pensei que fosse xixi)
"Vishi.... mijei nas calças".. kkkkk
Acordei o marido e comentei com ele.
Fui para o banheiro... mas...
quando eu levantei da cama, senti escorrer pelas pernas um líquido.
Continuei a pensar que era xixi.
Pedi pro marido levar roupa para mim no banheiro, pois, iria tomar banho.

A cólica passou, não sentia mais nada... acho q foi isso que fiquei tão tranquila... e continuava achando que aquilo era xixi..

Depois que me arrumei fui para a varanda da casa da minha avó.
Meu marido ja havia comentado com ela e com minha tia.. do ocorrido.. rsrsrs
Elas queriam que eu ligasse para o médico, mas como eu não estava sentindo nada... e achava que era xixi... não me preocupei e não quis incomodar o médico.

Passou uns 40 min... resolvi ir ao banheiro. 
Quando eu levantei daquela cadeira... dei uns 3 passos... e muito líquido começou a escorrer pelas minhas pernas... era muito líquido... e notei que realmente não era xixi.. kkkkkkkkkkk

Fui direto para o banheiro.. e marido foi comigo...
Estava calma e tranquila.
Tomei banho, me arrumei,  arrumei a mala dos bebês, peguei os documentos, enquanto isso o marido ligou para o médico.

Ele nos orientou e pediu para irmos direto para a clínica.
Chegando lá... marido foi dar a entrada e eu fui direto para o centro cirúrgico.
O médico chegou e eu falei para ele que eu havia tomada a clexane às 11:00h.
Portanto, ele resolveu esperar de 9 a 10 horas para passar o efeito da medicação.

Fui para o apartamento aguardar o horário.
Eles iriam fazer a cesária umas 21:00h - 21:30h

Quando resolveram a esperar  era + ou - umas 17:00h e teríamos que esperar até as 21:00h... HAJA CORAÇÃO! rsrsr

As contrações começaram pouco tempo depois... Confesso que admiro muito e tiro o chapéu para quem teve parto normal... o "trem" dói muito... caramba... muiiitttoooooooo
Teve alguns momentos que achei que não iria suportar tamanha dor.
Só não demos continuidade para ter  Parto Normal... pq eu não tive dilatação.

Quando deu 21:00h fomos para o centro cirúrgico, novamente.
Logo me aplicaram a anestesia e tudo começou a melhorar.. rsrsrs a dor tava cruel... rsrsr

Lembro de alguns lances... mas... quando ouvi o médico dizer pro meu esposo que o primeiro iria nascer... meu coração disparou.... ouvi aquele chorinho... ai que emoção!

Era o Samuel, logo me trouxeram ele para ver.
Em seguida escutei o segundo chorinho... era a Ana.
Me mostraram ela... pequenininha... linda!
Quanta emoção!

Os meus dias mudaram completamente... não tenho tempo para nada! Facebook, Whatsap, Messenger... tudo isso é aplicativo de luxo... kkkkkkkkkk

Hoje, eles estão com 23 dias, estão lindos, saudáveis, são calmos e tranquilos.
Os dois são japinhas... rsrsrsr

Estou amando a maternidade.


14 comentários:

  1. Parabéns Janaine pelos teus japinhas!!!! Eles são muito lindinhos!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vc e toda a sua família!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida,fico maravilhada em ver esses milagres de Deus!!!Que essa família seja cada vez mais abençoada em 2015!

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! !!!! Parabéns , Janaine!!!! Que o Senhor continue a abençoar a vida de vocês! !!! Também estou aqui em meio a fraldas e cueiros. ....e apesar de todo cansaço dessa fase inicial, é maravilhoso viver tudo isso de novo! !!!! Curta bastante esse momento! !! É presente de Deus para a nossa vida!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. parabensssssssssssssssssssss que Deus continue abençoando essa familia linda que acaba de se formar

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnnn eles sao lindos!!!! Parabens mta saude...felucidades... Minha bb Isis nasce no domingo... bjus

    ResponderExcluir
  6. São lindos! São seu milagre, seu presente de Deus!

    Muita saúde, muita graça!

    Beijos.

    Mãe & Mel.

    ResponderExcluir
  7. Deus capricha muitooo parabens são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que presentão!!!!!!!!!!
    Muito feliz por mais estes milagres!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, parabéns!!!

    Beijos!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. DEUS é lindo e tudo feito pelas mãos dele é PERFEITO.valeu a pena o tempo de espera para ter na mãos esse presente de DEUS tão precioso.um abraço de IARA E REGINA.Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais!!!! Deus é muito bom! ! Parabéns! !!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Jana! Muita emoção ver esse seu post e seus milagres - eles são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, como são lindos! Parabéns !! Você é uma guerreira, me emocionei muito com sua história e com toda a sua persistência e fé. Valeu a pena. Deus continue te iluminando querida! Bjs

    ResponderExcluir