8 de abril de 2014

D6 e D7 - Dia a Dia e Sintomas após a TEC.


Oi meninas.. sei que não devemos nos apegar a qualquer sintomas... mas.. só quem passa por isso entende e sabe da ansiedade e aflição que é o Dia a Dia e Sintomas após a TEC... até chegar ao Beta.

Eu posto aqui... mais como um diário mesmo... guardar de recordação e permitir que um dia meus filhos possam ler e saber o quão eles eram amados muito antes de serem gerados.

Meu marido está radiante... fica me chamando de mamaezinha o tempo todo... ele viajou e ficará fora até na quinta... e ele liga várias vezes por dia perguntando como estão nossos bbs... kkkkk ele ta super confiante e feliz.


Então.. vamos lá:

No D6 após a Tec, foi assim:

- Os incômodos no "pé da barriga" (não sei como fala.. mas é lá embaixo mesmo kkkk)... não chega a ser dor forte.. mas é bem fraquinha.. vai e volta... antes era perto da virilha do lado direito.. daí a noite começou do lado esquerdo... vai e volta.... isso pode significar alguma coisa? não sei... mas pode ser tanto a implantação, quanto efeito do Crinone.
- Duas gotas de sangue na calcinha... fui ao banheiro e quando fui me limpar.. lá estava 1 gota.. vermelho vivo..... passou + ou - uns 40 min.. fui ao banheiro de novo.. e outra gota.... isso pode significar alguma coisa? não sei... pode ser várias coisas: a própria Nidação dos embriões,.... ou na hora que fui colocar o crinone machucou.... ou algum vasinho q estourou mesmo.. pq estou usando Clexane 60mg.
- Calcinha molhada.. o tempo todo!! Se eu fico deitada ou sentada, não sinto.. mas quando levanto, sinto um liquido saíndo.. rssr... fui cheirar..(eca!) e não é xixi... não tem cheiro de nada.... isso pode significar alguma coisa? não sei.. pode ser efeito do Crinone também... ou sei lá... veieira.!! kkkkkkk
- Azia... essa me pegou! Parece que tem um dragão dentro de mim.. kkkkkk não da nem vontade de comer nada. Isso pode significar alguma coisa?? não sei.. mas pra todos que pergunto, já fala: ce ta grávida!! kkkkkkkk sei lá... azia é por uma monte de razões neh... mas prefiro essa mesmo.. to grávida" kkkk

No D7 após a Tec, foi assim:

- As dores no "pé da barriga"... foram pra mais perto da virilha.. e hj só do lado esquerdo;
- Não tive mais gotas de sangue;
- Calcinha molhada, continua... o dia todo;
- Azia o dia todo.. e hj foi tão forte que teve uma hora que quase vomitei.. eca.. nojento!!
- Cólicas... hj foi um dia de cólicas... eram bem fraquinhas.. mas logo tomei buscopan... foi praticamente o dia todo com cólicas;

E foi isso.. amanhã eu volto... 

Estou muito confiante e esperançosa.. mais do que todas as outras vezes.
Sempre que  penso na possibilidade de um negativo eu vou orar e repreender esses pensamentos ruins.
Agora vai... meu milagre já chegou!!

bjs  bjss

13 comentários:

  1. ounn amiga mãezninha... ja te vejo assim pela fé.... acho que isso é normal mesmo... gera um turbilhão em nossa mente e corpo ao mesmo tempo... mas olha amiga.. pra azia,sabe o que eu faço... masco chicletes de menta ou hortelã... pra mim é otemoo... kkkk e agua gelada tbm... mas fik em paz e descanse na "sombra do Onipotente",senta nessa sobra,toma um refresco e vc vai ver como Deus está cuidando de vc...bjinhos com fé te amuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Jana seu milagre chegou e o bom é pensarmos que tudo isso aí que esta sentindo é porque você esta grávida!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa vitória é sua: Nada de pensamento negativo estamos aqui torcendo junto com vc.

    bjsss. eneide

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida para o seu POSITIVO... tenho certeza de que mais alguns dias e vc vem postar ele no blog.

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seu milagre chegou !!!!! ontem orei por vc, bjs aline sp

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, vi seu blog e me identifiquei muito com você e sua história. Vou recomeçar também...fiz uma FIV e deu negativo em julho/11. Me manda seu email. Estou torcendo por seu positivo! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fabi... anota meu email: janaineizumi@hotmail.com
      Pode entrar em contato.
      Deus abençoe.
      bjs

      Excluir
  7. Torcendo, torcendo muito! Seu milagre já chegou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não publiquei sobre os sintomas em nenhumas das minhas duas TECs, mas não posso negar que a gente mesmo sem querer fica querendo muito compreender o que pode ter ocasionado cada um dos sintomas!!! Estou muito esperançosa que todos os sintomas que vc narrou sejam mesmo um sinal que seus bebezinhos já estão se aninhando aí em seu forninho!!!! Torcendo e orando muito por vc!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Torcendo muito. .... Deus já abençoou. Ansiosa por mais notícias. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,transferi os embrioes dia 20/08/15,hoje e o sexto dia,sinto colicas,dores nas costas ,pernas,moleza as vezes tontura,n aguentei e fiz o teste de farmacia e deu negativo.Tenho 29,fiz a fiv pq perdi as duas trompas c gravidez ectopica,ja tenho um casal mas qro muito esse bebe pois é de um casamento novo.Se alguem tiver alguma opiniao,experiencia m ajuda muito pois estou mega anciosa e irritada,meu beta sera sabado dia 29/08

    ResponderExcluir
  11. bom dia a todas, estou no meu D5 de TEC e queria saber se durante este período antes do exame vocês tiveram alguma recomendação alimentar que auxilia na fixação. Lembrando que o refrigerante já está descartado faz tempo. Obrigado e se possível me ajudem com orações. Estou pedindo muito também. Bjss

    ResponderExcluir