26 de fevereiro de 2014

Aniversário do Blog: 2 anos!


Gente.. HOJE...dia 26/02 o  Blog está fazendo 2 anos!!

Com a criação do blog tive muitas bençãos:

Não lembro se já contei aqui... mas sempre fui muito tímida e não conseguia "me abrir" muito;

Desabafar.. foi a minha maior conquista, com o blog!
Cada alegria que compartilhei ou cada lágrima derramada, foi tirada do meu coração.. com muito carinho, respeito e dedicação.

Sempre guardava os sentimentos só para mim ou meu marido (tadinho)... muito raramente compartilhava com alguma amiga, ou minha irmã ou minha mãe... pois.. é difícil a pessoa entender o que vc sente.
Na minha adolescência.. sempre tive problemas com o estômago... e os médicos diziam que eu não "extravasava", não colocava para fora o que tava me afligindo...e guardava só para mim.

À partir do blog.. conheci pessoas incríveis... fiz amizades maravilhosas... dessas... tenho algumas que são como irmã!

Através do blog... recebi vários tipos de mensagens e comentários... mas a grande maioria foi de ânimo e esperança!

Por muitas vezes... tive medo!!  e vendo alguns exemplos de superação que resolvi persistir na caminhada.

Foram momentos importantes para minha vida e eu me sinto extremamente feliz por tudo o que este cantinho tem me proporcionado.

Agradeço cada pessoa... especialmente à você... que sempre acha um tempinho para vir me visitar.

Muito obrigada por acessar meu humilde blog e acompanhar esse momento de Luta em busca da Maternidade.

Obrigada!


12 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e por todas as conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Jana!!Dois anos!!!Meu Deus como voou!...e vc sabe que foi através do seu blog e do da Ro que eu tive a coragem de, como vc, por pra fora os sentimentos que me sufocam, a partir da perda da Bellinha! Sim minha amiga, vc me inspirou a encarar os meus medos. Porque não fosse isso,eu certamente ainda estaria com todo aquele pesar enlutado, com as dores e sensação de que ia morrer a qualquer momento, e quem sabe eu teria a mesma coragem de encara uma gravidez ja que não estava conseguindo encarar a minha própria dor. Como Deus usa pessoas de diferentes formas em nossas vidas estando perto ou longe, ate mesmo no virtual! Amiga a historia do meu blog ,a existência dele esta atrelado a existencia do seu blog e do da Ro. E como isso acabou sendo canal de graça para nós e para tantas outras que por aqui passam... Acompanhei cada coisa que tinha escrito aqui no seu cantinho,vibrei com o positivo, chorei qd seu anjo partiu para o ceu, oro e torço por ti com todo meu coração. Sua iniciativa abriu caminho para que a minha iniciativa acontecesseemuitos frutos virão a partir do sue blog do meu...Porque dEUS TEM USADO DE CADA PALAVRA PROFETIZADA AQUI PARA CURAR NÃO SÓ AQUELA DOR do seu estomago,mas muitos outros corações!!!!!!Bjinhos Parabens!!e QUE NO PROXIMO ANO A CELEBRAÇÃO SEJA COM A FOTINHU DO SUE BABY LINDO BEM AQUI <3

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo seu blog...... esse blog ira sera escrito de uma forma diferente, falara de enjoos, colicas, chorinho, fraldas noites insones rsrs confie em DEUS !!!!!! BJOS ALINE SP

    ResponderExcluir
  4. Jana linda e a sua luta e com certeza Deus honrará sua fé e seu bb lindo virá para transformar sua vida .
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga... que Deus abençõe este canal e que ainda pra glória de Deus vamos ver esse milagre... amoo o blog ..amo escrever... e aki aprendemos uma com a outra.... Meus 15 anos de luta pra mim é uma ardua experiencia..mas com cheiro de vitória e será pra vc tbm...bjinhos e vivaaaa 2 anos!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... que Deus continue abençoando a sua vida e logo faça acontecer o seu milagre....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que Deus te abençoe muito.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns flor pelos dois anos de blog!!! Muitas pessoas abandonam os seus antes mesmo do primeiro ano... o meu fez esse mês 5 anos que está no ar, mas passou um ano completamente abandonado. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que bençao, parabéns seu blog é lindo, realmente dois anos naoé pra qualquerum as pessoas abondonam seus blog na maioria das vezes, por isso meus parabéns!!!
    Estou realizando um sortei de níver do meu blog, gostaria que vc participasse, Deus abençoe bjus

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jana e que em 2014 Jesus realize seu grande sonho!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que venham muitos mais.
    E espere no Senhor, ele vai conceder o desejo do seu coração, eu esperei e ele me deu um presente lindo.
    E vc é como eu, sofri muito de dor de estomago por guardar meus sentimentos só para mim.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog. Sou novata no blog mas já estou amando a vida de blogueira , estou participando do seu blog para acompanhar a sua luta de ter um bebê , assim como eu. Convido você a participar do meu blog para compartilharmos juntas os nossos momentos e o nosso tão sonhado positivo. Abraço e Fé em Deus que só ele poderá nos ajudar !!!

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir