19 de abril de 2013

Mensagem recebida!


Tenho uma amiga no face, casada com um amigo do meu esposo... e não temos intimidade... pouco nos falamos quando nos encontramos pessoalmente... mas sempre foi uma pessoa agradável. Ela não sabe do tratamento... sabe só q tive o aborto, eu acho.
Hoje no chat do facebook, ela me escreveu isso:

"Oi janaine. Tudo bem?

Tenho sonhado com vc várias vezes e o mesmo sonho. Num dia desses sonhei que quando te visse ia contar os sonhos.
Sempre é o mesmo sonho. 

Já sonhei 3 vezes e no último disse: Quando encontrá-la conte para ela, um homem dizia. Eu disse: Não tenho intimidade, sou muito reservada, mas ele disse conte assim mesmo. Como nunca mais nos vimos não contei.
Eu sempre sonho que estamos reunidas em uma sala e estamos orando. Eu e várias mulheres. Algumas eu não conheço, outras eu conheço. Daí vc chega.
Daí Jesus aparece e diz que é para eu te falar que:
se vc crer pode realizar o seu sonho, ele sempre fala as mesmas palavras e é muito incisivo e sério. Ele diz para vc: Eu não preciso de ajuda, eu sou o mesmo Deus de Abraão, Sara e Rebeca, eu tenho o mesmo poder ontem, hoje e eternamente. Vc Não precisa recorrer as coisas do mundo, eu tenho poder para fazer me peça e eu vou fazer. vc vai ver. 
Daí eu falo: mas Jesus eu não tenho coragem de falar isso para ela. Ele me diz fala e ora e daí eu falo e a gente ora, todas as mulheres. Sempre é o mesmo sonho.

É muito estranho. Até pensei, tomara que eu nunca a encontre, porque no último ele me disse o dia que vc vê-la conte para ela, eu pensei não tenho coragem não. Mas mesmo assim eu começei a orar por vc. 

E creio que Deus tem poder sim. Sabe minha mãe teve 4 abortos e no último o médico a desenganou e disse que ela não seria mãe, aí minha avó que era uma mulher de Deus disse para minha mãe não ficar triste que Deus tinha poder. Minha vó orava todos os dias por minha mãe, porque até minha tinha que tinha 15 anos já tinha filho e minha mãe nda. Daí uma tarde minha mãe descobriu que estava grávida, foi ao médico e ele disse para ela não ter muitas esperanças.

Mas ela não ligou e creu e minha vó continuou orando. Quando estava perto da gente nascer o médico disse vc engravidou e só vai ter esse filho porque eu vou te operar, não era para vc nem ter ele, pois eles achavam que era um menino, não tinha ultrassom na época.

Na hora que nós nascemos de parto normal deu um problema e quase que eu não nasci, quase que eles me matam no parto, por não saberem que eram dois bebes. Mas Deus me preservou a vida e realizou o sonho de minha mãe, não deu apenas um mas dois, o Deus q em que nós cremos é aquele que dá e dá em abundância. E minha mãe operou e nunca mais teve filhos realmente. Mas Deus lhe deu duas crianças, temos os nosso defeitos mas reconhecemos o poder de Deus desde a nossa concepção.

Esse é o meu Desejo para vc e seu esposo que Deus te abençoe e que te de em dobro.
Vou continuar orando, pois se Deus me levantou para orar por vc é sinal que ele tem um propósito em sua vida e do seu esposo.

Eu creio nesse Deus.Esses dias o Danielzinho perguntou mãe o que é fé? É acreditar em Alguma coisa, em Deus mesmo sem ver. 
Eu lhe contei aquela história do menino que enquanto todos oravam para chover menino levou um guarda-chuva porque ele creu mesmo antes de acontecer e daí o Danielzinho perguntou mãe por que Abraão é o pai da fé na Bíblia eu disse porque ele creu meu filho na promessa de Deus e daí eu contei a história para ele. Ele ficou muito impressionado e disse mãe Sara era mais velha que a vó Aninha, porque a D Ana é a pessoa mais velha que ele conhece. Eu disse sim Daniel ela era mais velha ele disse mãe mas esse Deus tem poder né.
Um menino de 10 anos já reconhece o poder do nosso Deus, imagina nós que o conhecemos e tivemos muitas experiencias com ele. 
Hoje estava voltando da manicure e me lembrei do sonho e pensei em vc, daí eu pensei mas até hoje eu não a vi para contar para ela, na hora veio na minha mente mas ore por ela, eu então orei.

Creia e não desanime nunca pois Deus tem poder, vê quantos milagres ele fez na Bíblia, nas nossas vidas e na vida de outras pessoas. Vc tem uma amiga que tem orado por vc e por sua família. Bjs ...."


Nossa... fiquei emocionada com essa mensagem.

Ela não tem intimidade comigo, não conhece meu blog e nem conhece minha história... 
Deus é maravilhoso, por isso confio nEle.
Se Ele prometeu, é Fiel para cumprir!

bjoss e bom final de semana.



14 comentários:

  1. Janaine, eu tbm creio que Deus nos fará alegres mãe de filhos. Agradeça a Deus por ter usado este vaso para orar por vc e ore pela vida dela tbm. Deus é fiel!
    Beijos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Noossa! Como o Nosso Deus é maravilhosooo! Amiga então
    fica só esperando em Deus ele vai realizar teu desejo!
    Amiga tem selinho lá no Blog pra você Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jana, to aqui impactada com a mensagem..li devagar pra absolver tudo tudo mesmo que estava escrito or ela. Ela fui usada por Deus, usada pra te dizer: acredite, confie, não desista, EU SOU DEUS E FAREI NA SUA VIDA!!!Amiga qt graça e Benção, Deus tem cuidado de ti com minimos detalhes, vc nunca esta só, e esta luta é antes de Deus, e ja esta vencida em nome de Jesus, e a vitoria sera dada com um filho em teus braços. Sim amiga vc sera mamae!!Deus continue te abençoando e protegendo com as bençãos de sempre! Carinhosamente, Ely

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acredito muito nisso. Fiquei até arrepiada de ler. Senti toda a energia emanada pela sua colega. Creio mesmo que Deus falou com ela para mandar essa mensagem para vc!
    Uauuuu, tô emocionadíssima.
    Eu creio e vc crê, então amiga logo teremos boas notícias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossaa muito lindo,querida eu creio que DEUS sempre usa pessoas pra falar com a gente!Umlindo fim de semana bjuss

    ResponderExcluir
  6. Deus usa quem quer na maneira que quer
    amiga,já vive momentos assim
    Deus é maravilhoso e vai te dar
    o melhor e não o que deseja
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse é nosso Deus maravilhoso fala conosco quando nos menos imaginamos e usa quem menos esperamos Deus e fiel sua benção esta chegando!bjsss

    ResponderExcluir
  8. Jana, que coisa mais linda. Fiquei impressionada.

    Realmente, Deus tudo pode e seu milagre irá chegar. Também oro por vocês sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Jana, Deus é maravilhoso demais mesmo, né...
    Nem tem o que dizer....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jana, emocionante demais viu....
    creia minha amiga, Deus ja falou que vai realizar seu sonho

    ResponderExcluir
  11. Amém, Jana!!! Deus é maravilhoso e creio que usa quem quer e da forma que quiser!!! Ele é incrível e surpreendente!!! Confia no Senhor e o mais Ele fará!! Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus, Janinha! A resposta de Deus vem de onde menos esperamos!
    Em meio ao furacão de vozes... permaneça na Palavra, confie no Deus de Milagres!!
    Profetizo vida abundante em teu ventre em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  13. Estou emocionada, nosso Deus é tremendo...A palavra do Senhor jamais cairá por terra.
    Sua vitória é questão de dias.Como moramos em cidade vizinha quero vê-la e contemplar sua benção.

    ResponderExcluir