17 de março de 2013

À espera de Um Milagre!


Esses últimos dias para mim, tem sido "tempo de deixar" Deus ministrar no meu coração.

Tenho acompanhado (quando posso) meu esposo em um Projeto Missionário "MS com Cristo"... onde o vocalista da Banda 4 por 1... Klev Soares, conta o milagre que Deus fez na vida dele.

E isso... tem falado muito ao meu coração...

Eu creio em um Deus que TUDO pode!
Eu creio em um Deus que faz maravilhas!
Onde a ciência não pode fazer, Deus faz!
Onde a medicina não pode curar, Deus cura!
Se Deus fez o milagre na vida dele...
Deus fará na minha vida e na sua vida!
Eu creio!
Eu creio que Deus me fará alcançar muito além de tudo aquilo que sempre sonhei.

Eu espero por um Milagre!

Vendo o Klev dar o testemunho... daquilo que Deus fez na vida dele... eu fico imaginando no dia em que chegará a minha vez...

Minha vez de cumprir aquele propósito que marido e eu fizemos... (contei Aqui e Aqui ) onde irei testemunhar o milagre de Deus na minha vida.

Esse ano fará 16 anos que casamos... e 11 anos que estamos nesta busca pelo milagre.

E quando o milagre acontecer... iremos cumprir alguns compromissos... e um deles é Testemunhar aquilo que Ele fez por nós... para a Honra e Glória do Senhor. "Eu vou contar pra todo mundo o que Deus fez por mim"

Estou "doida" para chegar p/ aquele médico que me disse: "Menina, Desiste! Não tem mais jeito, você não será mãe!" e dizer a Ele: O meu Deus é o médico dos médicos e o Deus do Impossível!

Quando os homens não puderam me atender... Deus me fez um Milagre!

Enquanto isso... Deus vai trabalhando em nossos corações e nos preparando para o grande dia.

E para "acalentar" os nossos corações... fiz + um vídeo... o 3°  da minha lista!

ai vai!

Bjos

10 comentários:

  1. Jana minha linda tenho certeza que vai contar seu testemunho e vocês vão glorificar o nome do Senhor nas vidas de vocês com seu lindo milagre Deus vai te honrar amiga, não conheço o testemunho do Klev
    mais vou fusar na net
    que vídeo lindo
    linda semana, "Deus ajuda a Jana Senhor a esperar em ti ô tarefa difícil Pai, mais lançai sobre ti todo o fardo e sei que o Senhor vai ajuda-los a superar e forças para saber esperar,
    continua falando ao seu coração e que eles não fiquem desamparados e sim carregados em seu braços de amor,em nome de Jesus. Amém"

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jana ...não pude conter as lagrimas com esse video
    tocou profundamente em meu coração!!
    Só Deus pra entender a dor que é esperar...
    mas concerteza ele vai ouvir nosso choro nosso clamor,e vai nos responder!!

    fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Jana,

    Lindo o vídeo. Tenho certeza que Deus está ao seu lado te acolhendo e te ouvirá. Ainda serei testemunha do seu milagre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jana, eu tbm creio no Deus de Maravilhas e sei que Ele está agindo em nosso favor. E eu tb testemunharei o milagre que Deus fará em minha vida, pq Ele é fiel e cumpre o que diz!

    beijos da Pri! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Jana pela fé e perseverança Deus te honrara e te dara o tão sonhado milagrinho..assim creio. Que Deus te abençoe, abençoe seu ventre e te conduza cada dia mais rumo ao seu milagre..bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A ultima resposta sempre vem do Senhor amiga... e eu creio em nossa leve e momentanea dor que td vai passar... não vamos perder a fé por mais que doa em nós e que td isso seja maior que nossa esperança... vamos lutar como Jacó fez...e saiu vitorioso... é dificil eu sei... 15 anos pra mim é uma tormenta... não vou esmurecer... segura em minha mão ta bom... bjinhos te amoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!Conheci seu blog por acaso,mas saiba que Deus sabe de todas as coisas,minha filha mesmo veiod epois de uma longa espera e pode ter certeza que no final ele nos da a Vitória.
    http://www.cotidianomaterno.com/
    bju

    ResponderExcluir
  8. olha eu de novo para alegrar sua noite

    minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Herpes é uma condição séria e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lutar contra o herpes é tomando remédios naturais à base de ervas. Estou ciente do DR JAMES, o grande fitoterapeuta que cura pessoas do vírus da herpes com seu poderoso medicamento fitoterápico. Eu o contatei para saber como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca ter medo de que ele me ajudasse com o remédio de ervas naturais! Após 2 dias de contato, ele me disse que o medicamento está pronto e ele me enviou via DHL COURIER SERVICE e ele me pegou em 3 dias! Usei o remédio que ele receitou (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! É realmente um sonho, mas estou tão feliz! Para pessoas que sofrem das seguintes doenças, diabetes, câncer, Pcos, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, Hpv, infecções, doenças hepáticas, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais, devem contatá-lo para obter seu fitoterápico, porque eu sou uma testemunha viva e fui curado do vírus da herpes. e a medicina do DR James é legítima. Mandei pra ele o que ele pediu e ele me mandou o remédio que tomei por 2 semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar seu remédio de ervas.
    CONTATE O DR JAMES PARA UMA CURA PERMANENTE Email: drjamesherbalmix@gmail.com
    WhatsApp +2348152855846

    ResponderExcluir
  10. Herpes é uma condição séria e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lutar contra o herpes é tomando remédios naturais à base de ervas. Estou ciente do DR JAMES, o grande fitoterapeuta que cura pessoas do vírus da herpes com seu poderoso medicamento fitoterápico. Eu o contatei para saber como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca ter medo de que ele me ajudasse com o remédio de ervas naturais! Após 2 dias de contato, ele me disse que o medicamento está pronto e ele me enviou via DHL COURIER SERVICE e ele me pegou em 3 dias! Usei o remédio que ele receitou (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! É realmente um sonho, mas estou tão feliz! Para pessoas que sofrem das seguintes doenças, diabetes, câncer, Pcos, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, Hpv, infecções, doenças hepáticas, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais, devem contatá-lo para obter seu fitoterápico, porque eu sou uma testemunha viva e fui curado do vírus da herpes. e a medicina do DR James é legítima. Mandei pra ele o que ele pediu e ele me mandou o remédio que tomei por 2 semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar seu remédio de ervas.
    CONTATE O DR JAMES PARA UMA CURA PERMANENTE Email: drjamesherbalmix@gmail.com
    WhatsApp +2348152855846

    ResponderExcluir