5 de novembro de 2012

Pedido de Aniversário!



Hoje é o meu aniversário!

Já faz alguns anos que o meu pedido à Deus é sempre o mesmo: Senhor, me permita engravidar!!!

Mas... Deus realizou o meu pedido... esse ano fiquei grávida!!! Acabei perdendo, mas... Deus cumpriu!! rsrsrsr

Obrigada Senhor! 

Então...  o meu pedido esse ano é:

"Senhor, que eu seja terra boa para Ti.
Senhor, que eu engravide novamente, mas... que eu consiga ter em meus braços o meu filho(a), saudável e perfeito. 
Que eu seja uma terra fértil que produza frutos!
Em nome de Jesus!
Amém!"



12 comentários:

  1. Jana estou passando aqui para te desejar muitos anos de vida e saúde.Que Jesus REALIZE o seu sonho de ser mãe.BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. Jana linda!!!Feliz aniversário minha flor. Que papai do céu cubra a sua vida com toda a graça e amor que só podem vir dEle e que o pai atenda seu pedido pra que este sonho da maternidade seja real na sua vida, vc merece muito muito muito essa preciosa benção e eu a admiro por toda sua entrega, sua força, sua determinação em ir em busca deste milagre em forma de um ser humano. Com a graça de Deus vc estara comemorando o seu proximo niver já com este baby ai em seu colinho de mãe!!
    bjinhos brigadeiros, bolo e guaraná e muitas bençãos em sua vida!
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario!!!! muitas felicidade...
    Acredite ano que vem Deus enviara seu bb o tão sonhado filho(a)....fique em paz minha linda e curta seu dia. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seu presente tá a caminho, minha amiga!

    Oro muito por você!!

    Feliz Aniversário!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras. Tenho certeza que o seu pedido será atendido, Deus é maravilhoso!
    Que venha o nosso positivo!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Desejo que todos seus pedidos sejam atendidos!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Janaine, primeiramente parabéns !!!Muitas felicidades, que vc possa se abençoada imensamente todos os dias de sua vida e que seu presnete venha logo...Bjao parabens

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida !!!!
    muitas e muitas FELICIDADES ...
    Seu pedido sera atendido logo, seu lindo presente vai chegar em breve, torço muito por você...
    Que seu dia seja muito feliz !!!
    beijos e ótima semana ....

    ResponderExcluir
  9. Jana...
    "Porque deveras terás um bom futuro e não será frustrada a tua esperança."
    Porque Ele vive, podemos crer no amanhã.
    Parabéns!!!!

    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. minha linda feliz niver atrasadinho
    aceita?rs
    que papai do céu continue
    a derramar chuvas de benção
    sobre sua vida bjão
    parabéns

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário muita paz, saude que Deus te abenções com seu lindo positivo que vc deseja muito.parabêns.

    neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. OI JANA, VI SEU RECADINHO LÁ NO BLOG. É VDD TANTA COISA A GENTE SONHOU EM VIVER NÉ...MAS DEUS HÁ DE NOS DAR ESSA GRAÇA DE VIVER ISTO COM NOSSOS OUTROS FILHOS...EU CREIO!!!
    ESTOU TE INDICANDO PRA PARTICIPAR DE UM MEME....ESPERO QUE GOSTE. BJS

    ResponderExcluir