18 de outubro de 2012

Querido(a) Filho(a)!



Oi minha vida, meu bebê!

A vida tem sido dura conosco, não é mesmo?

O fato de você não estar aqui com a mamãe é algo que me entristece profundamente.

Sei o quanto você precisa de mim.

Sei o quanto é necessária a minha presença perto de você, te protegendo!

Somente quero que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, estou lutando todos os dias para tê-lo aqui, nos meus braços.

A mamãe, pensa em você a todo instante.

Eu e o Papai estamos fazendo a nossa parte.

E fazemos tudo o que tivermos ao alcance da medicina, da ciência e principalmente de Deus para você chegar logo e com muita saúde.

Eu tenho confiança em Deus que Ele fará esse milagre pra nós.

Você será testemunha do agir de Deus. Irá poder dizer ao mundo que milagre existe.

Você é a razão da minha vida e por tua causa, todas as lutas, sofrimentos e lágrimas vale a pena.

Se for pra você, tudo o que faço tem sentido.

Me ajude a tornar o trabalho menos árduo.

Me ajude a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.

Quando a mamãe ou o papai tiver querendo fraquejar, peça ao Papai do Céu pra nos dar forças e nos ajudar a lutar por você.

Tenho certeza que você chegará logo, pra alegrar as nossas vidas.

Nossa casa é tão triste e vazia sem você aqui.

Seu quarto já está reservado, te esperando. Até a decoração já está escolhida.

Você já tem várias roupinhas e a mamãe pintou  e bordou muitas fraldinhas, toalhas e lençóis do seu berço. 

Espero que você goste!

Até brinquedos você já ganhou!

Então, meu filho ou minha filha... não demore!

Tenho medo da mamãe e o papai ficar velhinhos e não conseguir brincar ou correr com você, e... te apresentar ao mundo.

Enfim meu amor, eu não sei ainda se você é um príncipe ou uma princesa,

Mas... com certeza você já domina meu reino e é a coisa mais importante das nossas vidas.

Você é mais que um sonho!

Te esperamos para te amar pro resto dos nossos dias.

Beijos.

Mamãe e Papai


13 comentários:

  1. Amiga, tinha que ter me preparado para ler seu texto com um lencinho..estou mto emocionada!

    ResponderExcluir
  2. Flor.... estou sempre rezando e pedindo a Deus por vc.... Sua hora tá chegando... Apenas creia...


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!!! cada palavra escritar,sei que um dia o seu príncipe ou uma princesa;Vai ler e si emociona muito e sente argulho dois pais que tanto desejarão.

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor..tenha fé que Deus vai te dar este presente...bj

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO... FIQUEI MUITO EMOCIONADA! COM CERTEZA UM PEDIDO ASSIM DE TODO CORAÇÃO SERÁ ATENDIDO POR NOSSO PAIZINHO DE AMOR!!

    JESUS ABENÇOE MTO!!!

    ResponderExcluir
  6. Jana....vc acaba com nosso coração rsrs
    Estou aqui até suspirando, sonhando, desejando, amando ainda mais esse sonho do baby que como vc nem sei se sera menino ou menina mas como vc falou ja reina em meu coração.
    amiga como vc é especial...Como consegue traduzir meu coração.....que palavras lindas....vou leva-las comigo em meu coração pra fazer de oração, posso?
    Bjinhos fica com Deus
    e que seu baby venha tão logo e que faça da sua casa da sua vida uma eterna alegria de viver!
    bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
  7. que lindo amiga
    me emocionei
    muito muito mesmo amiga
    lindo fim de semana beijão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii amiga, me emocionei com você, seu filho/a irá chegar denovo para os seus braços, e dizer SIM, que MILAGRE existe!!! Beijão querida

    ResponderExcluir
  9. Quanto amor janaine, e que palavras lindas!
    Seu bebezinho com certeza sabe de tudo isso e Deus também, e Ele vai preparar um momento muito lindo pra vocês em breve, vamoss ter fé, vamos acreditar e rezar para que seu milagrinho chegue logo.
    Beijoss..

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Êhhh...Consegui entrar no blog...entrei e chorei.
    Que lindo!
    Foram as palavras mais lindas que já vi.
    Vc é uma mamãe nata, Jana!
    Tudo que que passamos, são para os fortes,
    mas nestes momentos que a gente quer ser fraca para benção vir fácil. Fique firme na fé que a benção será muito melhor do que você sonhou.
    Um beijo no seu coração, minha linda!

    ResponderExcluir