17 de junho de 2012

O TEMPO DE DEUS!





O medo de tentar de novo e perder é muito grande.


Espírito Santo... toma a minha mente...para que ela não me domine... ela não pode ir ao contrário da palavra de Deus... a minha mente não pode me enganar.


Espírito Santo... toma o meu coração... pois... ele é enganoso... o coração mente pra nós mesma certas vezes...


Espírito Santo... toma o meu ventre... toma o meu útero, ovário, endométrio... 


Espírito Santo... toma as minhas veias, artérias...e tudo o que um bebê precisa para ser gerado sadio.


Espírito Santo... tire de mim... toda trombofilia, SAAF, hipotireoidismo,  imunidade, anticorpos... em nome de Jesus.


Deus... tire todo o medo, sentimentos negativos e de pavor.


O milagre só acontece quando Deus rompe, na hora de Deus e quando Ele decide...


Mas... o nosso papel é perseverar!


Porque Ele acaba "rompendo" uma hora...


Senhor, me ensina a ter fé.... a acreditar na tua palavra... a crer no impossível e esperar o teu tempo!


Tenho recebido muitas palavras e mensagens.... algumas são carinhosas, de coragem, força e ânimo... 
outras nem tanto...


Muitas pessoas ja me falaram: "Jana, vc tem que esperar o tempo de Deus... Ele ja te deu provas que é pra vc parar... e no tempo dEle..... seu bebê virá. Deus está falando: pára de tentar!!!


Recebi uma ligação alguns dias após o aborto... de uma mulher... que não conheço... ela disse: "Deus está mandando te dizer: Não tente mais! Ele te dará um filho! Ele não quer mais que vc faça nenhum tratamento, pois Ele te fará um milagre!


--------------------------

Eu sempre fiz meus tratamentos em Campo Grande-MS, pois, moro no interior e nunca quis fazer nada na minha cidade...
Mas... como passei muito mal, quando tive o aborto, tive que ir urgente p/ Hospital aqui da minha cidade... dpois de ser empurrada de um médico pra outro... fui atendida por um GO.


Tive que contar resumidamente, um pedacinho da minha história, ref. as FIV´s, Trombofilia, SAF e cirurgias.. etc...
Pois... eu tinha muito medo dele fazer alguma coisa que prejudicasse meu útero e nunca mais pudesse ter filhos...


fiquei internada durante alguns dias... e no dia que ele foi me dar alta do hospital.... ele sentou no pé da cama e começou a falar....


meu marido tinha saído pra fazer o acerto financeiro com o hospital... e eu fiquei sozinha no quarto...


PALAVRAS DO MÉDICO:


"Janaine, eu não costumo enganar minhas pacientes... e sou bem sincero, sempre... então... eu não posso deixar vc ir embora antes de te falar algumas coisas.... (nessa hora eu gelei) rsrsr
Vc tem que parar com esse tratamento... está te prejudicando... vc vai acabar morrendo... está te fazendo mal... quem tem trombofilia e pra piorar SAF... não consegue engravidar, ou quando engravida, sempre tem aborto... eu não conheço ninguém que tenha conseguido.....então, querida.... não faça mais isso com seu organismo... vc não terá filhos.... vc ja pensou em adoção?? (nesta hora eu contei até 1000... Ele não conhece minha história)"... e continuou me dando sermão.... falou por + uns 5 min.


Eu não quis falar nada pra ele, nem argumentar... 


mas enquanto ele falava.. eu repreendia cada palavra... eu orava em silêncio... dizia: Senhor, não escuta nada que esse homem - filho do diabo... está falando... eu repreendo em nome de Jesus....


Daí ele me deu alta... e foi embora....


Essas palavras... não chegaram ao meu coração. 


Eu orei muito... pedindo discernimento pra Deus..


Pois bem.... no meu coração... a todo momento diz: Persevera! Persevera!!! Luta até o Fim! Lute pelo seu sonho! Não Pára!


Mesmo sem condições... física, emocional ou financeira (pois ainda nem terminamos de pagar a FIV anterior)....no meu coração pulsa o desejo de continuar... de não desistir... de correr atrás...


Deus... guia os meus passos, pensamentos e sentimentos!


Me ensina a esperar no Senhor, me ensina a esperar o Teu tempo! Me ensina.... a cada instante... a crer mais e mais no Senhor!







14 comentários:

  1. Jana, confia no Senhor, ele lhe fará Mae. Nao se deixe levar por pessoas que nao conhecem o poder de Deus e também a ciência da reproducao assistida. Tenho orado muito por você e creio que logo você terá um fruto do seu ventre. Deus êh Fiel e Ele esta comprometido com as causas ditas impossíveis. Fique tranqüila que logo logo suas forcas estarão renovadas. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jana, o fato de não ter dado certo não significa que é Deus dizendo para você parar, nem sempre está relacionado contigo muitas vezes o embrião não estava pronto para continuar. Não se culpe, por tentar. Eu acredito que enquanto em nosso coração existe essa força pedindo para ser mãe, temos que seguir. Deus ajuda quem procura ser ajudado, creio que tudo que façamos em prol de uma maternidade é bem vindo, pois só estamos querendo dar amor e gerar uma vida e não há mal nenhum nisso, pelo contrário. Espero que você consiga seguir o teu desejo mais profundo porque acredito que Deus está também dentro de nós.

    Grata por todo seu carinho no meu cantinho...

    Torço para que fique bem!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. OO Amada quanta coisa nesse coração!!! porque as pessoas dizem isso!! é cruel demais... depois de tanta dor! eu chorei lendo esse post, tentei me colocar no seu lugar, e doeu muito!! são muitas perguntas e o povo ainda arruma outras??
    Como lutar contra um sonho tão grande, se pra Deus nada é impossível, esse médico que te disse isso, realmente é um homem de pouca fé !! mal sabe ele que o poder de Deus é imenso, cura doenças mais graves, salva vidas de pessoas, de traumas de acidentes, nossa são muitas coisas, essas pessoas que te ligam pra te dizerem isso com certeza tbm são de pouca fé, oque elas sabem??? ninguém pode dizer que Deus disse algo assim, imagine!!! então vamos deixar de ir nos médicos e vamos nos consultar com elas! elas sabem de tudo!! afff! amada segue oque o seu coração diz!!! sempre buscando Deus como vc tem feito! aos outros que busquem mais a igreja de uma maneira pra ajudar e não nos assustar os outros! pra Deus nadaaaaaa é impossível, nossa fé pode remover montanhas ...
    força, fé e confiança...
    teremos nossos sonhos realizados, pelas mãos de Deus...
    abraços amada... não fica pensando nessas coisas !!!! só fazem mal...

    ResponderExcluir
  4. Jana as pessoas muitas vezes são cruéis e não medem palavras pra nos fragilizar e colocar pra baixo, mas o Deus que servimos é forte e para Ele não existe impossíveis.... persevere e nao desista de lutar pq eu creio muito sério no meu coração que o Senhor JEsus irá te honrar... um beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Jana...Sempre fico triste quando alguém me fala algo negativo, mas eu dou a volta por cima.

    Tenho um livro que diz o seguinte:
    Nunca desista dos seus sonhos...
    Quando estabelecemos metas específicas é muito maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos indispensáveis nessa dura jornada.
    No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o melhor de nós.
    Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.
    E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros.
    Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida. Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.
    Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.
    Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de um sonho, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está sempre ao lado. Confie!!!

    Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    Acreditar no sonho que se tem...Ou que seus planos nunca vão dar certo. Confie em si mesma.
    Acredite na realização dos seus sonhos!

    Sua vitória sairá do seu ventre! Bjuss, comadre!

    ResponderExcluir
  6. Olá Janaíne, encontrei teu blog e resolvi ler, ao ler vi sua luta para conseguir seu milagrinho, então queria te dizer que jamais perca a fé e acredite que Deus não esta demorando, esta apenas caprichando na tua vitória, creia somente que tudo dará certo, assim como você estou lutando com a dor do luto, pois daqui a 2 dias fará 4 meses que perdi minha filha, é duro, é uma dor terrível, mais tenho buscado forças em Deus para seguir em frente, por isso quero que saiba, que para Deus nada é impossível, vamos perseverá e acreditar que tudo dará certo e que nosso dia chegará... querida fica com Deus, eu estou seguindo teu blog tá, se quiser ver um pouco da minha historia entra no meu blog, beijos fica com Deus e uma ótima semana... Thy! mamãe do anjo Maria Luiza... www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Janaína obrigada pelo comentário no meu cantinho...
    Sinto a mesma dor de perde um filha...é uma dor inexplicável.
    Amiga não deixe pessoas acabar com seu sonho siga seu coração pois pra Deus nada é impossível.
    Li uma frase que acredito que seja verdade " Filhos(a) são herança de Deus" e Deus esta caprichando na sua por isso a demora mais logo enviara seu sonhado FILHO(a) vc esta fazendo a sua parte se tratando e Deus fara a dele... e tudo dará certo no final.
    Beijos e que Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Querida infelizmente essas pessoas não tem Deus no coração... Fé é o que nos move!!! Tenho certeza que Deus está ao seu lado..

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Janaine... vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu. Fiquei admirada com a sua força. Deus está com vc... fique tranquila que sua hora está chegando.
    Sei como é a dor de perder um bebe amado, mas essa nossa dor com certeza será compensada logo... Estarei a partir de agora acompanhando cada passo seu...
    beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Jana...
    Quando levei o resultado da histerossalpingografia, meu médico falou mais ou menos assim: " Vamos TENTAR desobstruir suas trompas." " Seu caso não é muito fácil."
    Eu apenas escutava e também repreendia em meu coração cada palavra negativa que saia da boca daquele médico. Ele foi apenas profissional, racional. Mas nada do que ele falou abalou minha fé.
    Jana, são nessas horas de maior dificuldade, impossibilidade que Deus começa a agir. Ele não trabalha com coisas fáceis, se não fosse assim, Ele não seria Deus.
    Minha amiga, eu te aconselho apenas a uma coisa, descansar nas promessas de Deus. Faça a sua parte e deixe os resultados com Deus.
    Tô aqui na torcida por você.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. oi janaine , gostei muito de ver vc no meu cantinho ,saiba linda tudo nessa vida passa , tenha fé , venha mas veses visitar meu cantinho um grande bj fica com DEUS

    ResponderExcluir
  12. Querida muita fé em Deus, só ele pode confortar o nosso coração!
    E não desista do seu maior sonho não, ele tá pertinho de acontecer!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Jana querida...
    Sinto muitíssimo pela sua perda! E muito obrigada mesmo, por mesmo nesse momento de dor, vc deixou um recadinho lindo para mim lá no meu cantinho.
    Torço para que Deus te ilumine e te ampare...
    E que vc siga na luta pelo seu milagrezinho!
    Tenho fé amiga, que vc conseguirá!
    Conte sempre com a amiga aqui!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  14. Jana querida, sinto muito pela perda. Esse médico não tem mesmo Deus no coração, deixa querida...tem aqui todo mundo apoiando você tah ?? Adoro vc

    ResponderExcluir