11 de abril de 2012

Eu declaro VIDA no meu Ventre!!!


Hoje estou no meu D8 pós transferência e eu profetizo e declaro vida no meu ventre!

Estamos fazendo tudo o que há ao nosso alcance, mas falta o sopro de Deus no meu ventre, só depende d’Ele.

Estou tomando todos os medicamentos que necessito pra seguir corretamente a gestaçãoe alcançar o meu objetivo.

Em Ezequiel 37.11 diz que: “...Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo exterminados.”

Deus levou Ezequiel para um vale de ossos secos. O Senhor estava mostrando exatamente como o povo se sentia, sem vida e sem esperança, e nós muitas vezes nos sentimos assim.

Deus havia mandado Ezequiel profetizar para que aquele monte de ossos secos fossem revestidos de carne. E assim aconteceu. Só que aqueles corpos estavam sem "vida" alguma.

E Deus mandou que Ezequiel fizesse o seguinte: “Profetiza ao espírito, profetiza, ò filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.” (Ezequiel 37.9).

E aquele monte de ossos se formam em novos corpos agora voltam a viver. Profetiza sobre esses "ossos secos"... e olhei, e eis que vieram "nervos" sobre eles, e cresceu a "carne", e estendeu-se a "pele" sobre eles por cima; mas não havia neles "espírito" (Ez 37-1-14).

Então.. Deus disse: “Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do Homem, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos que vivam”

“...E o espírito entrou neles e viveram e se puseram em pé”


Diante disso, eu PROFETIZO.... VIDA NO MEU VENTRE!
Eu profetizo um Beta Positivo.
Eu profetizo um US inesquecível e feliz.
Eu profetizo uma gestação tranquila e abencoada.
Eu profetizo o nascimento dos meus filhos... filhos da promessa!!
Eu profetizo que meu sonho irá se realizar!!!

4 comentários:

  1. Janaine querida!
    Obrigada pela sua preciosa visita ao meu cantinho. Já estou por aqui também. Quero acompanhar bem de perto essa promessa cumprida na sua vida. Creio que o tempo de Deus chegará na sua e na minha vida.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Amém querida... tbém estou orando por vc!!! Tenho fé que nossos sonhos irão se cumprir!!! Deus abencoe!!!

    ResponderExcluir
  3. oi gente sou ana maria estou nesta tambem, fiz uma fiv dia 12 estou anciosicima para saber o resultado e muito confiante tanbem, esperando em deus que de tudo certo

    ResponderExcluir
  4. olá meninas...tb estou na luta a um ano e n chega minha benção...Janaina Deus proverá em nossas vidas em nome de Jesus.Sua História de vida é incrivel.
    Hontem comprei um teste de farmacia pq eu jurava que estava gravida,acordei de madrugada p ir ao banheiro aproveitei e fiz o teste mas infelizmente NEGATIVO depois custei a dormir uma tristeza só. Mais continuo na luta e vou conseguir em nome de Jesus.tenho 28 anos sou casada há 8 anos.

    um bju meninas fiquem com Deus

    ResponderExcluir